InícioDoces e SobremesasSobremesa de Bis Branco e Pavê De Leite Ninho com Morango

Sobremesa de Bis Branco e Pavê De Leite Ninho com Morango

Desfrute de Sobremesas Incríveis com Bis Branco e Leite Ninho

Se você é um amante de sobremesas, não pode deixar de experimentar estas duas delícias: o Bis Branco e o Pavê de Leite Ninho com Morango. Esta combinação perfeita e irresistível é preparada em uma travessa, e utiliza os ingredientes mais saborosos, como creme de leite, chocolate branco, leite condensado e biscoito maizena. Tudo isso se harmoniza para criar um verdadeiro paraíso de sabores. Aprenda a preparar estas sobremesas incríveis e surpreenda seus convidados.

Sobremesa de Bis Branco e Pavê De Leite Ninho com Morango

A Receita do Melhor Bis Branco e Pavê de Leite Ninho com Morango

Ingredientes:

  • 500 ml de creme de leite fresco (chantilly)
  • 5 colheres de sopa de doce de leite
  • 200 gramas de chocolate branco
  • 200 gramas de creme de leite
  • 1 caixinha de Bis

Modo de preparo:

  1. Comece batendo os 500 ml de creme de leite fresco (ou chantilly) na batedeira até que ele dobre de tamanho. Em seguida, adicione delicadamente as 5 colheres de sopa de doce de leite e misture bem.
  2. Em uma travessa, faça camadas alternadas. Comece com uma camada de mousse de doce de leite e, em seguida, adicione uma camada de Bis branco picadinho. Repita esse processo até finalizar o mousse.
  3. Derreta os 200 gramas de chocolate branco no microondas por 2 minutos e misture bem. Despeje os 200 gramas de creme de leite por cima da ganache e, em seguida, cubra a sobremesa com essa deliciosa mistura.
  4. Leve a sobremesa à geladeira por duas horas para que ela fique bem firme. Na hora de servir, decore com mais Bis branco e aproveite!

Veja também: →

Bisnaguinha Caseira de Liquidificador

Um Extra Especial: Pavê de Leite Ninho com Morango

Ingredientes para o Creme:

  • 1 Caixa de Leite Condensado
  • 6 Colheres (de sopa) de Leite Ninho
  • 2 Caixas de Creme de Leite
  • 1 Colher (de sopa) de Manteiga sem Sal

Ingredientes para a Montagem:

  • 2 bandeijinhas de Morangos
  • 200g de Biscoito Maizena
  • Leite (para umedecer)

Modo de Preparo do Creme:

  1. Em uma panela, combine o leite condensado, o leite ninho, o creme de leite e a manteiga. Mexa constantemente em fogo baixo até que a mistura comece a desgrudar do fundo da panela.
  2. Despeje o creme em uma tigela e cubra com plástico filme. Deixe esfriar completamente.

Montagem:

  1. Lave e corte os morangos em fatias e reserve. Em seguida, umedeça os biscoitos rapidamente no leite, sem encharcá-los.
  2. Monte o pavê em uma travessa começando com uma camada de biscoitos no fundo. Cubra com o creme e adicione uma camada de morangos. Repita esse processo até que o creme fique por último.
  3. Cubra a travessa com plástico filme e leve à geladeira por 2 horas. Após esse tempo, decore o pavê com Leite Ninho e morangos. Sirva imediatamente.

Essas duas sobremesas são simplesmente maravilhosas e certamente farão sucesso entre seus amigos e familiares. Não deixe de compartilhar sua opinião conosco nos comentários. Aproveite!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Nanda Aquino
Nanda Aquinohttps://chefnarede.com.br
Sou uma blogueira e redatora apaixonada por compartilhar conhecimento digital há mais de uma década. Com uma formação em pedagogia, hoje tenho o prazer de trazer o melhor conteúdo culinário para os meus leitores.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui